quarta-feira, 23 de junho de 2010

Auto Avaliação - Laís Lopes

Durante o processo de escolha de projetos para o Fresh-in-time me mostrei muito empenhada, procurei saber como funcionariam as idéias de projeto criadas pelos outros membros do grupo, tentei criar meios de melhorá-las, além de expor ao grupo a minha idéia de projeto.
Na fase de execução do projeto sempre estive presente em todos os encontros do grupo estando à disposição pra fazer orçamentos e comprar matérias que seriam necessários. Apesar das várias complicações que teve na hora de executar o projeto, custamos a ter um projeto que realmente saísse do papel, consegui controlar meus ânimos ao invés de desistir da idéia do Fresh-in-Time depois de ter tantas tentativas frustradas.
Pelo meu empenho e persistência me dou 9,8 pontos como nota de auto avaliação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário